quinta-feira, dezembro 23, 2010

Passaros para o mundial 2011 ( Tours)

Bom dia pessoal.
O dia da viagem dos nossos passarinhos até França está cada vez mais a aproximar-se, espero que esteja a correr tudo bem com a preparação das vossas aves.
Como sabemos para um mundial de ornitologia a preparação da condição fisica de uma ave não é assim tão facil de se fazer, temos de ter diversos cuidados alimentares e higienicos especificos para a ocasião.
Os meus seis passarinhos estão por enquanto bem, es espero que se mantenham assim até ao(s) dia(s) de julgamento e que venham de boa saude.
Inscrevi 2 phaeos amarelos intensivos e 4 phaeos amarelos mosaico, participar tem de ser o nosso lema, nem que seja so para marcar presença com as nossas melhores aves.

Saudações,

Feliz natal e bom ano 2011

Espero que todos tenhamos um exelênte natal e uma passagem de ano junto daqueles que mais gostamos.
O novo ano adivinha-se dificil, mas nós criadores estamos habituados a muitas contrariadades a nivel da canaricultura, como tal temos de levantar sempre a cabeça e olhar em frente!!
Queria desejar desde já muitas felecidades para o novo ano 2011, que tenhamos sucesso no mudial 2011 em Tours e boas criações de 2011, para que Portugal continue a mostrar internacionalmente passarinhos de enorme qualidade. Temos de nos valorizar mais, nós não somos infriores a ninguem, temos a nossa qualidade e verifica-se nos concursos internacionais que muita das vezes é melhor que a dos outros.
Temos de nos unir e crescer de qualidade apartir dessa união e interajuda entre criadores nacionais!
Um grande abraço e muito boas festas!!!
Saudações natalicias.

quinta-feira, dezembro 16, 2010

O feo marelo nevado premiado

os nossos feos amarelos mosaicos premiados


A nossa campeã ( Feo marelo intensivo)



vista geral do pavilhão do nacional

Campeonato Nacional 2010

No passado dia 10,11 e 12 de Dezembro realizou-se mais um campeonato nacional de ornitologia, onde os meus passarinhos se portaram muito bem!!!
Os meus passarinhos tiraram um 1º prémio em Feo amarelo intensivo,2º e 3º prémio em Feo amarelo mosaico macho e 3º prémio em Feo marelo nevado, os restantes 11 passarinhos tiveram boas pontuações mas não chegaram lá.
O nacional estava bom em termos de qualidade de passarinhos, mas em relação á organização do mesmo deixou muito a desejar a comissão organizadora pela pouca orientação, mas pronto só erra quem se mete a fazer as coisas.
Queria deixar aqui no blog algumas fotografias do nacional e dos meus passarinhos.

Obrigado.

Cumprimentos,