segunda-feira, agosto 15, 2011

Canários a ganharem a forma

Boa tarde amigos,
Já não venho actualizar o meu blog há algum tempo, por falta dele.
Queria dar-lhes a conhecer como estão as coisas pelo meu canaril, poderiam estar melhores mas mesmo assim não estão nada mal. Este ano as coisas não me correram como em anos anteriores, tirando menos passarinhos que em anos anteriores, tirei 200 passaros, mas começo a ver alguns possiveis bons passarinhos, principalmente os da 1ª e 2ª criação que já estão com a muda bastante avançada. O clima este ano tambem não tem ajudado nesta epoca dificil para os canários que é a troca de pena.
A manha já vou começar a tirar alguns passarinhos para gaiolas individuais, os mais avançados na muda claro, e depois coloco aqui no blog algumas fotos.
Queria dizer tambem que caso queiram fazer vesitas ao meu canaril poderam o fazer e terei todo o gosto em mostrar as instalações e as minhas aves.
Este ano já decidi a quais as exposições que vou, são elas:
Expo-aves de Peniche;
Internacional do Atlantico;
Internacional em Vila franca de Xira;
Campeonato nacional;
Campeonato do mundo em Almeria.
Caso queiram alguma das minhas aves entrem em contacto comigo pelo meu numero de telemovel ou atraves do meu email que se encontra disponivel nos contacto do meu blog.
Um grande abraço e o trabalho de preparação das aves para a competição está a começar, existe promenores que podem fazer a diferença.