segunda-feira, junho 21, 2010

Acabou a criação!

Boa tarde amigos!
Espereo que as vossas criações tenham corrido como voces ddesejaram. A minha criação está praticamente a terminar, tendo neste momento só alguns casais que eu acho que tiram melhores passarinhos a fazer uma 4ª postura. São pouco e para alem disso já nem sei se iram encher porque entretanto o calor começou a apertar e por consequencia a muda tambem o que poderá provocar os ovos gouros.
Tenha até a data 278 passaros anilhados com apenas 45 casais, por isso acho que está dentro dos limites do aceitavel. Agora vamos ver o que os meus canários foram capazes de produzir, as expectativas são boas pelas caracteristicas que já apresentam, vamos ver se se confirma após a muda da pena, altura fulcral na qualidade de um bom canário.
Parabens a todos os criadores de canários pelo esforço arduo que fazem, porque não é um trabalho facil, requer muita entrega.
Abraços!

Sem comentários: