sexta-feira, novembro 19, 2010

Algum tempo depois....

Boa noite pessoal.
Tenho estado um pouco ausente do meu blog por motivos pessoais e por motivos da canaricultura.
Tenho boas noticias para vos dar em relação ás minhas conquistas.
Já participei na exposição do meu clube, em Peniche onde obtive bastantes prémio ficando em 3º lugar na geral da exposição.
Participei no 1º Interacional Avixira onde obtive tambem alguns prémios em feos amarelos intensivo, feo amarelo mosaico macho e femeas e lipocromos brancos.
Agora estou a preparar os meus passarinhos para irem até ao entromcamento ver o que podem fazer com os outros criadores que lá levarem os seus passarinhos.
Já escolhi os passarinhos que vou mandar ao mundial em Tours. Esses não vão sair do canaril a não ser para França.
Vou ver se começo a ter um pouco mais de disponibilidade para vis indo dando noticias acerca dos meus passarinhos.


Abraço.
Cumprimentos,

1 comentário:

José Santos disse...

Parabéns pelos resultados obtidos e boa sorte para as próximas exposições.

Um abraço,