domingo, janeiro 16, 2011

Mundial aproxima-se

Ontem pela manha tive a lavar os meus 6 passarinhos que iram viajar ate Tours (França)para participarem em mais um mundial de ornitologia.
Este ano foi batido o record de aves de criadores Portugueses a enviarem aves quando o mundial é noutro país! É um muito bom sinal, gostava era de ver todos os criadores que enviam aves para o mundial a participarem nas melhores exposições do nosso próprio pais. Os clubes ornitologicos necessitam de todos nós!!! Fazem esforços para realizarem todos os anos as suas exposição o melhor possivel e depois muitos dos criadores nacionais não participa. Vamos trabalhar este ano para ter um plantel para ambas as coisas, grandes exposições internacionais e exposições nacionais, só assim o nosso pais receberá vesitantes porque a quantidade e sobretudo a qualidade assim o justifica.
Boa sorte para todos os que iram participar no mundial de tours, a ornitologia é um desporto,como tal teremos todos de ficar contentes com os resultados dos nossos compatriotas porque so com desportivimos e camaradagem é que nos tornamos mais fortes.

Saudações.

Sem comentários: