domingo, janeiro 30, 2011

Parabens aos criadores nacionais

Boas pessoal.
Queria através do meu blog deixar as minhas saudações aos ciadores nacionais que conseguiram trazer para o nosso pequenino país medalhas que tando nos engrandece perante países que tem muito mais criadores de canários.
Segunda a informação que o meu amigo rui Belchior me disponibilizou o nosso pais obteve cento e tal medalhas o que é muito, muito, muito bom para nós. ESte ano não me sorriu nenhuma medalha, mas fico mesmo assim contente com a pontuação das minhas aves e dos resultados obtidos por os meus compatriotas.
São estes resultados que nos lançam para a ribalta da ornitologia, somos fortes e tenho a certeza que cada ves mais o seremos se nos unirmos em prol de um "desporto" que tanto gostamos. Temos de continuar a mandar e a participar porque só assim e que será possivel um dia calhar a algum de nós uma medalha que premeia toda uma época e todo um precurso com altos e vaixos como em tudo na vida, e a ornitologia não é exepção.


Saudações e boa sorte para a nova epoca que se aproxima, para o ano temnos de ir forte a Espanha para mostrar a nossa qualidade.

Sem comentários: