quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Campeão do mundo em Phaeos amarelo mosaico

No passado dia 21 de janeiro de 2010, recebi do Sr Rui Belchior a grande noticia que era campeão do mundo de phaeos amarelos mosaicos, ficando nesse momento um pouco "atarantado" com tal noticia, visto eu ter participado no campeonato do mundo só por isso mesmo, por participar e contribuir para um grande campeonato do mundo de ornitologia, que se diga a verdade, mais uma vez os portugueses estiveram de parabens por tudo o que fizeram em matosinhos em prol da ornitologia e em prol dos ciradores portugueses.
Esta medalha de ouro veio premiar toda a dedicação que tenho dado aos meus canários, em conjunto com o meu irmão e com o meu pai, porque sem eles isto tambem não aconteceria,porque os canarios são dos três e não só meus, e um prémio aos nossos 10 anos de criação de canarios, vindo de ano para ano evoluindo e conquistando alguns prémios culminando com este prémio anteriormente descrito.
Queria dedicar esta medalha a todos aqueles que me ajudaram em conseguir conquistar este prémio, não refiro nomes, mas eles sabem quem são, para eles o muito obrigado!

Sem comentários: