quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Epoca nova, canaril remodelado!

Brevemente colocarei no blog fotos do remodelado canaril de criação. Não podemos parar, temos de evoluir para ter cada vez mais e melhor qualidade naquilo que criamos, esta foi a filosofia que me passaram e que axo acertiva e tento seguir essas ideias.
O meu canaril tinha capacidade para 30 gaiolas em pvc e neste momento com as remodelações passou a ter capacidade para as tais 55 gaiolas em pvc onde irei colocar os meus 55 casais deste ano. As condições adequadas para a criação e meio caminho andado para melhorar a qualidade dos nossos canarios a outra metada e o investimento nos canarios, que todos os anos temos de ajustar o nosso plantel, não existe planteis perfeitos e por vezes não resistimos em comprar mais um passarinho, pelo menos falo por mim, mas tambem tenho a noção que é para o bem da qualidade do meu canaril.

Sem comentários: