terça-feira, julho 06, 2010

Temperaturas elevadas no meu canaril

Ontem ao inicio da noite fui ao canaril e verifiquei que estavam 28ºC, imagino a temperatura que terá feito durante o dia. Tenho as janelas abertas com as portadas fechadas para ficar mais frequinho mas mesmo assim a temperatura esta muito elevada e ainda por cima tenho passaros pequenos nas gaiolas a ser alimentados pelos pais, que com este calor podem abandonar os filhos e comprometer a sobrevivencia deles, espero que não e ate agora não me teem falhado. E para alem disso ainda tenho canarias no choco o que corre um grande risco de levantarem o choco devido ao elevado calor. Vamos ver como resistem a estas temperaturas, ja que apartir de sexta-feira dizem que vão baixar as temperaturas e ai volta ao normal para a criação de canarios nesta altura. Para minha satisfação até se estão a aguentar muito bem.

Sem comentários: